SOU DE MUITOS, MAS NÃO DE QUALQUER UM!
Gosto de sentir prazer e fazer sentir prazer, não gosto de caras que saem com CD porque não conseguem pegar mulher, se gosta de mulher vai atrás delas e não de mim, cara que sai comigo tem de gostar é de CD mesmo. bjus Bruninha!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Me sinto só...

Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir
Uma direção - respostas!
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver
O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você


Um comentário:

  1. ola estou em Uberlandia no hotel centro perto da praça tubal vilela,,quem sabe podemos nos conhecer,...
    anderssons2@hotmail.com

    adoro uma CD fofinha como vc..

    ResponderExcluir