SOU DE MUITOS, MAS NÃO DE QUALQUER UM!
Gosto de sentir prazer e fazer sentir prazer, não gosto de caras que saem com CD porque não conseguem pegar mulher, se gosta de mulher vai atrás delas e não de mim, cara que sai comigo tem de gostar é de CD mesmo. bjus Bruninha!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Noite perfeita com pessoa maravilhosa, ou seria o contrário?





Vontade de te ter Olhar esse rosto, poder-te beijar Beijar a tua boca Dela conhecer o seu sabor Vontade de te ter E as tuas mãos tocar e de te abraçar E saborear o teu abraçar Vontade de te ter E tocar teu corpo Dar-te todo o meu carinho e ocupar o teu vazio Vontade de te ver Deixar-te o meu corpo tocares Sentir o teu abraçar Trocar contigo abraços e carinhos Descobrirmos outro Modo de nos amarmos Vontade de te ter E a ti por inteiro me entregar Vontade de te ter E por fim entrega-nos....

Foi muito bom gatinhu, desculpe pela maquiagem ( e pela pisadinha) ! hehehhe bjus

21 comentários:

  1. Que delicia você, gordinha gostosa, esta divina! que inveja desse cara!

    ResponderExcluir
  2. Ola gata, sou malhado, 1,90 m, 95 kg, adoro cdzinhas gordinhas como vc. gostaria de ter o prazer de fazer fotos assim com vc. me envie seu Skype. cara de sorte esse. bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tesão! pirei em você gata!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! faz assim em mim também linda?

    ResponderExcluir
  5. E delícia se eu te pego, não te largo mais, adorei seu blog. Que boca gostosa você tem. tenho uma rola de 22 cm pra vc brincar também.

    ResponderExcluir
  6. deliciosa voce, sou apaixonado em cdzinha assim , quero te conhecer gata.

    ResponderExcluir
  7. muito gostosa adorei gata meu skype glei_son@live.com

    ResponderExcluir
  8. Deixo você pisar em mim quantas vezes quiser! deliciosa

    ResponderExcluir
  9. Como esquecer o beijo que você me deu
    Não sei se era pra esquecer ou lembrar
    E ficou um pedaço de você em mim
    E hoje eu quero te ver pra me entregar...

    Como eu quero,
    De novo um beijo seu muito gostoso
    Do jeito que "cê" faz é carinhoso
    Por isso eu quero suas mãos em mim
    Como eu quero,
    O cheiro de amor que vem chegando
    Trazendo o seu corpo só pra mim

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Bruna, so consigo postar como anônimo mais tudo bem, gostaria de te conhecer, achei super interessante suas fotos, adoro uma cdzinha gordinha como vc, sou de Sp porém estou sempre em Uberlândia, irei adicionar o seu skype. bjo linda

    ResponderExcluir
  11. Onde vc mora ?sou de Uberlândia tbm , sou moreno 1,80 fisico medio dote mais ou meno 18 cm,tenho vontade de tranzar com uma cdzinha. Aguardo sua resposta linda...

    ResponderExcluir
  12. Sou cdzinha de sorocaba/sp com local.Tenho lindo corpo, bunda redonda depilada cu rosado.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Moro em sorocaba, tenho local para encontros durante a semana.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, pele clara, ótimo nível, culto, educado, quero conhecer mulher deliciosa e fazê-la gozar.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Traga sua esposa e realize seu desejo

    ResponderExcluir
  14. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.
    Meu e mail é homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos sem envolvimento financeiro..
    Sou discreto e quero sexo com sigilo com mulher e casal

    ResponderExcluir
  15. ESTOU MORRENDO DE INVEJA DE VOCÊ MEU AMOR, E VOCÊ É LINDA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  16. Você é a cdzinha mais linda do mundo Bruna!

    ResponderExcluir
  17. cdbaixinha@gmail.com
    Meu pinto está duro e meu cu está piscando dentro da calcinha
    sp campinas sorocaba e viajantes

    ResponderExcluir