SOU DE MUITOS, MAS NÃO DE QUALQUER UM!
Gosto de sentir prazer e fazer sentir prazer, não gosto de caras que saem com CD porque não conseguem pegar mulher, se gosta de mulher vai atrás delas e não de mim, cara que sai comigo tem de gostar é de CD mesmo. bjus Bruninha!

sábado, 1 de junho de 2013

Estou iniciando agora!

Gente, ser mulher não é fácil, depilar dói muito, salto dói muito, sobrancelha dói muito, dar dói também, afinal , ser mulher e sinonimo de dor!

Primeira vez que usei roupa de mulher e salto alto! ainda procurando alguém pra tirar minha virgindade como cdzinha!

Um comentário:

  1. Oi, Bruninha! Te achei muito linda! Também sou uma CD e moro em Passo Fundo! Gostaria muito de poder encontrar você! Quando estarás em Passo Fundo?
    Tens Orkut?
    Meu e-mail: renata24chaves@gmail.com (Também Orkut)
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir