SOU DE MUITOS, MAS NÃO DE QUALQUER UM!
Gosto de sentir prazer e fazer sentir prazer, não gosto de caras que saem com CD porque não conseguem pegar mulher, se gosta de mulher vai atrás delas e não de mim, cara que sai comigo tem de gostar é de CD mesmo. bjus Bruninha!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dando gostoso pro amigo do sexlog! carioca safado!










4 comentários:

  1. Oi tudo bem sou de patrocínio vamos marca um dia pra eu te conhecer ai eu vou ai em uberlandia me deixa seu numero telefone

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.
    Meu e mail é homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos sem envolvimento financeiro..
    Sou discreto e quero sexo com sigilo.

    ResponderExcluir
  3. Quando estou sozinho em casa adoro usar lingeries, como calcinha, sutiã, babydoll. Mas, como tenho família, até hoje não tive coragem de procurar um macho para chupar bem gostoso o pau dele, e deixar ele tirar a virgindade do meu rabinho. Fico com inveja quando visito esses sites de Cdzinhas, e vejo as fotos delas sendo penetradas por caralhos enormes, ou mamando o macho, e gostaria muito de ser uma delas, e molho toda a calcinha. O meu pintinho é pequeno, então eu seria uma Cdzinha passiva, e gostaria de satisfazer um macho como uma verdadeira putinha. Adoraria ser a fêmea de um macho, e até permanente se for o caso. Adoro as Cdzinhas que têm coragem de se expor e agarrar um macho. O meu corpo não é muito feminino, mas acho a minha bundinha bonita para receber uma rola, e eu procuro me depilar todo, fazer as sobrancelhas, usar baton quando saio sozinho e uso modelador de silicone para os seios, com sutiã de bojo, para perceberem que estou usando sutiã. Se numa dessas, um macho perceber e me cantar para uma transa, eu irei com muito prazer. Já cheguei a colecionar 600 fotos de boquete, só para aprender como fazer, além de quase mil fotos de homens pelados de pau duro, e quando revejo as fotos, chego a lamber a tela do computador. Só falta a oportunidade para eu por tudo isso em prática. Enquanto a oportunidade não chega, foi me satisfazendo com meus vibradores. Meu codinome é Vivi - a Cdzinha enrustida (por enquanto).

    ResponderExcluir